domingo, 13 de fevereiro de 2011

Scrapbook - Banho de Mar

Este é um scrap para ser usado em ocasiões do tipo banho de mar ou de piscina, já que foi utilizado um background de areia e foram usados diversos enfeites que nos remetem a uma gostosa praia.

Também neste, usei como exemplo uma mesma foto em dois tamanhos, mas podem ser usadas duas fotos diferentes, o que também fica bem legal.

Como os demais, existe a opção de se usar uma foto ampliada com ou sem as moldurinhas, conforme nos mostram os exemplos 2 e 3 respectivamente.

Clicando nas imagens poderá vê-las em tamanho maior.



A fotografia do menino foi retirada da web.

Um comentário:

  1. Oiii Claudia, que lindo trabalho, te admiro, eu não sei fazer isso....rsrs...gostaria, mais não me dedico, as vezes até tento, mais não com tanta criatividade!!

    Estou adorando sua amizade tbm, o bom é poder retribuir e receber o carinho no blog....boa tarde amiga!

    Que legal que vc tbm é avó, parabéns, eu ainda estou aguardando, super ansiosa...rsrs

    Deus nos abençoe sempre!!

    Familia pe a maior herança de Deus

    :)

    ResponderExcluir

Bem-vindo!
Deixe seu comentário.