domingo, 20 de setembro de 2009

Cartões - sem dizeres 1

Passei um tempinho sem postar por aqui, mas aos poucos vou retomando.

Abaixo alguns cartões sem dizeres para que vocês possam usar da forma que quiserem. Pode acrescentar um texto bem legal e dá até para usar como SCRAP no ORKUT. Fiquem a vontade os cartões são FREE.

Abaixo de cada imagem está o link para DOWNLOAD do cartão em tamanho normal e com melhor resolução.

CARTÕES FREE

http://i254.photobucket.com/albums/hh118/claudiafux/CARTOES/laco4.jpg
DOWNLOAD

6 comentários:

  1. Oi!!! Seu netinho tem o mesmo nome do meu filho caçula que é médico, especialista em cirurgia de cabeça e pescoço. O meu filho mais velho (engenheiro), foi quem escolheu o nome do irmão mais novo...amo os dois nomes, acho cada uma mais lindo que o outro.
    Cláudia, você me perguntou como consegui os meus seguidores e eu lhe respondo de forma bem honesta: - NÃO TENHO A MÍNIMA IDÉIA! Eles foram chegando devagarzinho, e às vezes eu até me assusto. Tirando 6 que eu sei quem são (meu irmão e sua esposa Cláudia), meus dois filhos, minha nora Vívian e uma ex namorada do Gustavo (Kika), o restante foi aparecendo e eu não sei explicar como... Tenho o blog desde 08 de janeiro desse ano e agora já estou com 36 seguidores que surgiram do... NADA! Rsrsrs. Tem um meio "complicado", outro dia mesmo, precisei deletar um comentário dele, pois estava escrevendo grosserias sobre Jesus. Se ele escrever de novo, vou no blog dele dizer que sinto muito, prá ele acordar, pois está seguindo a pessoa errada... Meu irmão já havia me alertado que na rede se encontra de tudo e infelizmente é assim mesmo.
    Fui conhecer o lugar que você indicou. É bem diferente do google, não é? Quando estiver precisando renovar meu estoque de imagens, vou dar mais um pulinho lá (obrigadão pela dica).
    Bem Cláudia, por hoje é "só", uma ótima semana prá você e que Nossa Senhora te abençoe.
    (Estou anciosa à espera do seu vídeo com a música do Roberto Carlos, pois AMO DEMAIS essa música). Beijos, Cida

    ResponderExcluir
  2. ola claudia... vi seu comentario no meu blog, adorei sua visita , volte sempre... seu blog é lindo de viver... bjs

    ResponderExcluir
  3. tb fui zoia o tal do bing... bem legal, valeu a dica... bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi cida, tudo bem?
    Menina, que legal, quanta responsabilidade de seu filho médico. A medicina já é algo bem difícil, quanto mais especialização em cabeça. Parabéns a ele e a você.
    Eu estava procurando no Google sobre conseguir mais visitas, tanto no blog quanto no Youtube, mas descobri apenas como fazer isso via html (ou seja, facilitando o que o mecanismo de buscas vai ler). Mas no blog fica meio limitado, porque ele te dá esta opção apenas na página principal, mas não nas postagens.

    No youtube estou tentando colocar meus vídeos como respostas a vídeos bem visitados, mas ainda não deu pra saber se funciona ou não. De toda forma tem que aguardar.
    Não desistir e ir fazendo como se fosse algo para você mesma. Bem, vou tentando.

    Eu tenho uma página no ORKUT, mas uso apenas para pesquisas, ou baixar músicas. Acho que ali talvez seja um bom lugar para divulgação, vamos ver, estou pensando em dar um “upgrade” lá...

    Assim que eu postar a música de Nossa Senhora aviso a você. Estou quase acabando de fazer, mas depois vem a pior parte que é transformar para outros arquivos. Aí o som desencontra e tenho sempre que refazer. Mas é recompensador, ainda assim.

    Bom, até a próxima.
    Bjsssssssss
    Claudia

    ResponderExcluir
  5. Oi Beth,

    Obrigada pela visitinha e pelo elogio, fiquei muito feliz.
    Observei que você, como eu é iniciante neste universo de blogs. Faz tempo que procurava coragem, vamos ver se dessa vez ela não me abandona.

    Como você, gosto muito de textos, gosto de ler, e os textos que você posta são sempre muito legais.

    Quanto à dica, Beth, depois de “futucar” bastante o google, sempre aparecem coisas que gosto de ensinar e de compartilhar. E precisando, pode contar comigo, estou a sua disposição.

    Até a próxima
    Bjs
    Claudia

    ResponderExcluir
  6. obrigado pelo carinho!!!!!!!!!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Bem-vindo!
Deixe seu comentário.