sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Cartões - Amizade

Vou postar uns cartões que fiz junto com uma amiga.

Este é sobre amizade ...

Pode ficar a vontade para copiar e colar.

Basta dar um clique com o botão DIREITO do mouse e escolher a opção SALVAR IMAGEM COMO ...
Abaixo da imagem está o link para DOWNLOAD do cartão em tamanho normal e com melhor resolução.

Depois só enviar para o amigo que desejar...

3 comentários:

  1. Oi menina! Adorei receber sua visitinha de madrugada! Rsrsrs. Criei vergonha, consertei meu som e hoje à tarde estava curtindo seus vídeos... Bom demais! Aquele cantado pelo saudoso Altemar Dutra sobre o pai, é de arrepiar. Não cheguei a ver meu pai velhinho, pois ele faleceu antes de envelhecer, mas ouvindo a música, lembrei muito do meu sogro que faleceu com quase 100 anos e era uma pessoa que eu amava muito. Seu blog promete...Nem entendo porque você demorou prá ir em frente. Está tão bom que dá vontade de vir sempre. E aí, vai ter cafézinho me esperando? Rs. Um ótimo final de semana prá você e fique com Deus. Cida

    ResponderExcluir
  2. Oi Cida.

    Que bom que você gostou. Café? Adoro café e claro, tomar um cafezinho com as amigas é sempre uma idéia maravilhosa. rsrs Vou pensar aqui em como disponibilizar um café on-line.
    Até que não seria mal um ponto de encontro chamado Cafeteria virtual!!!

    Estou as voltas ainda com banners, me adiciona, etc ... ainda estou meio por fora e lendo muita coisa no salvador da pátria (google).

    Nunca pensei em abrir um ORKUT, mas pelo que tenho visto é onde as coisas acontecem, ou seja, todo mundo fala pra todo mundo e daí alguem sempre vê você. É um caso a se pensar.

    Mas amei sua visitinha, amiga, e creio que vou precisar de você para umas idéias ... Posso abusar?

    Fica com Deus
    Bjssssssssss
    Claudia

    ResponderExcluir
  3. Abusar, é claro que pode, só não sei se vou poder te ajudar... Entendo pouquíssimo de computador. Prá você ter uma idéia, apesar de aqui em casa toda vida ter tido, até dezembro do ano passado eu nunca havia sentado na frente de um. De repente meu filho mais velho (que mora em SP), me fez um enderêço eletrônico e me disse: "mãe, agora vou ficar esperando receber um e-mail seu". Tive que me "virar", tomando aulas (por telefone) com meu irmão que mora em um condomínio aqui perto de BH. Ele é meu irmão caçula, é casado, pai de 2 filhos, mas devido a um problema de saude que teve há uns 15 anos atrás, vive em uma cadeira de rodas. Com essas aulas por telefone eu fui me virando e de repente já estava no Orkut (meu irmão fez a página prá mim) e logo após criou um blog e me deu de "presente". Quando eu comecei o blog, não sabia nem que existia "google" prá poder buscar imagens...Rsrsrs. Agora, o último presente do Sérgio foi colocar som no blog. O que eu faço mesmo (e adoro) é procurar imagens bonitas e achar frases, nos meus livros, em revistas e até na Net. Pronto, te contei o meu segredo (mas não conta prá ninguém, tá? Rsrs) Você já sabe que eu tenho uma netinha e que se chama Bruna. Agora, eu gostaria de saber quantos netos você tem, nomes e idades, é possível? Bem Cláudia, depois de tudo que lhe contei, se mesmo assim você achar que posso lhe ajudar em alguma coisa, fique a vontade, mas não se esqueça que eu sou "crua" quase de todo em assuntos de computador. Sou apenas uma auto didata metida que aprende um pouquinho por vez a cada dia. Uma ótima semana prá você (desculpe-me ter te "alugado" tanto tempo), beijos e fique com Deus. Cida

    ResponderExcluir

Bem-vindo!
Deixe seu comentário.